
A História e o Direito a Conhecê-la 2020
A História de Angola como instrumento de identidade dos angolanos e factor de reconciliação nacional na medida em que constitui um legado que recusa exclusivos e hegemonias

As Eleições de 2022 e a Concepção de Construção de uma Nova Democracia para o Desenvolvimento (2020)
Os 45 anos de Independência de Angola dão o pretexto a uma análise não tanto virada para o passado mas para um futuro cujo sucesso poderá depender da tomada de três decisões políticas que não se limitem a mudar o que está mal e a melhorar o que está bem, mas a fazer mesmo o que ainda não foi feito.

Direitos Humanos / Direitos Fundamentais - Petrony
(2020)
A iniciativa para esta publicação desta obra partiu da funda convicção de que ela pode ser útil aos juristas de língua portuguesa, em geral, e, em particular, aos universitários e operadores judiciários angolanos.


Efeitos da Declaração de Inconstitucionalidade no âmbito da Fiscalização Concreta
A reforma da decisão recorrida – efeito consagrado na Lei do Processo Constitucional para o recurso ordinário de inconstitucionalidade não é sempre nem na maioria dos casos, o efeito adequado no âmbito do recurso extraordinário de inconstitucionalidade.

Lei do Processo Constitucional Anotada (2016)
Lei n.º 3/08 de 17 de Junho

Direito Constitucional
(2014)
Breve apresentação do direito constitucional resultante da Constituição de 2010, constante da publicação DIREITO DE ANGOLA publicado pela Faculdade de Direito da universidade Agostinho Neto.

O Municipio na Constitução Angolana (2012)
Trabalho de fim do Curso de Direito Municipal Comparado da Faculdade de Direito da Universidde de Lisboa

Lei Aplicável aos Contratos Internacionais de Petróleo e Gás (2009)
Trabalho de fim do Curso de Petróleo e Gás na Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto

O Sistema Político de Angola (2013)
O sistema político angolano à luz dos textos comstitucionais de 1992 e 2010

Arbitragem e Constituição (2010)
A resolução extrajudicial de conflitos mediante arbitragem à luz da Constituição de 2010 – possibilidades de recurso de decisão arbitral para o Tribunal Constitucional.