Idade da Inocência




Crescer, saber lidar com os desafios da vida, com a diferença e com a imperfeição, são estas as lições que um avô tem para dar aos miúdos - e porque não também aos graúdos? - n'O Peixinho que Não Sabia Nadar e Outras Histórias, o mais recente livro do escritor angolano Onofre dos Santos. Uma belíssima edição ilçustrada por César Évora e Tiago Cunha que dará uma excelente prenda de Natal.


Fontes inesgotáveis de ternura, os avós são também pilares de saber de experiência feito, sempre disponíveis para apoiar os netos na tarefa de crescer. No colo dos avós ouvimos histórias que nos fazem sonhar e nos dão lições que levamos para a vida.

É também assim com Leonor que adora as histórias do avô e o levou a escrever O Peixinho que Não Sabia Nadar e Outras Histórias que recria um diálogo entre um avô e a sua neta e no qual são contados três contos inspiradores.

O atribulado nascimento de um peixinho nas profundezas do mar, uma jovem árvore que anseia crescer e atingir as alturas e um gato que se revela mais perfeito do que um cão de guarda – três histórias em que a perfeição é posta à prova e em que cada um dos protagonistas não podia ser melhor do que é.

O Peixinho que Não Sabia Nadar e Outras Histórias chega às livrarias no próximo dia 24 de Novembro. A obra poderá ainda ser adquirida através do site da Guerra e Paz Editores.



O Peixinho que Não Sabia Nadar e Outras Histórias

Onofre dos Santos

Ilustrações: César Évora e Tiago Cunha

Ficção / Infantil

84 páginas · 23x23 · 10,00 €

Nas livrarias a 24 de Novembro



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2014 por ONOFRE DOS SANTOS Orgulhosamente criado por

  • Wix Facebook page